Livretos de Luz

ESTRELAS QUE
ANUNCIAM

Este singelo Livreto de Luz foi escrito através da comunicação psíquica com Seres Humanos do Espaço Sideral e visa unicamente o Esclarecimento Humanitário para trazer Esperança ao futuro da nossa Humanidade.

Destina-se a todo ser humano, de qualquer idade, que cultive em seu coração o desejo de viver num mundo feliz de verdade, onde todos os seres do planeta poderão viver suas vidas de um modo agradável de acordo com as Leis Maravilhosas da Natureza que estão escritas, não no papiro da ilusão humana, mas, sim na Verdade Eterna do Tecido do Universo.

Se você aprecia livros ou documentários de relatos que narram casos reais de Contato com Irmãos e Irmãs das Estrelas, e também obras de ficção científica, contos de outros mundos, e a literatura ou artigos que falam de Seres de Outros Planetas e suas Naves Luminosas, então, esse livro é pra VOCÊ!!!

Capítulo I

Quadrante 1


. . .

Capítulo II

Quadrante 2


. . .

Capítulo III

Quadrante 3


. . .

Capítulo IV

Terra/Urântia


. . .

Capítulo V

Sistema Solar/Monmatia


. . .

Capítulo VI

Via Láctea


. . .

Estrelas que Curam

Mensagem Preparatória

Uma Agenda do Contato Oficial pacífico, coletivo e planetário entre
Humanidades do Espaço Sideral e a Humanidade da Terra.

Horas Finais


A Verdade que vem de fora da “Quarentena Planetária” liberta todos nós!
A Verdade que nos Liberta está lá fora no Espaço Sideral e também aqui em nosso planeta, dentro da Terra Oca e principalmente dentro de nós mesmos.

Pessoas da Terra


Pessoas da Terra conversando entre si na companhia agradável de Pessoas do Espaço

com àquela naturalidade de ver e admirar Naves Luminosas nos céus da Terra.

Estejam Preparados


Eu conto com VOCÊ, com todos VOCÊS… na preparação psicológica e apoio emocional a todos que ainda não podem compreender a Transição Planetária da nossa NAVE-TERRA e que seja algo feito por VOCÊS… com fé, esperança positiva e fraternidade!!!

Seres Humanos de ANTARES e Outros Mundos


Em outros Mundos e em outras Dimensões existem e vivem outras Humanidades Positivas e Felizes. E, em breve vocês, Habitantes da Terra nos conhecerão face a face, se assim o desejarem, individualmente, esse é um direito pessoal de cada um de vós.

Sobre o Autor

Rangel Tupã

O Autor

Eu, Rangel Tupã, o Vibrã, um “ser encantado” da Floresta encarnado entre os Humanos da Terra, recebendo a sagrada missão de escrever como Transmissor para a Expansão da Consciência Humana nas Horas Finais da Transição Planetária e da Transição Humana da 3D para 5D.

Eu Vejo uma Nova Terra e uma Nova Humanidade de mil nações… mesclada com as Humanidades do Espaço Sideral, todas convivendo em Paz.

. . .

Escritor e Transmissor das estrelas,
das dimensões do infinito

Srs. Leitores e Sras. Leitoras


Esta presente Obra Literária está sendo colocada em suas mãos a preço de custo, com zero% de lucro, pois, o Autor e o Editor renunciaram as suas partes no lucro das vendas em favor de baixar o preço final e assim, facilitar o acesso ao público do maior número de pessoas possível.

Esse Livreto de Luz visa unicamente a Expansão da Consciência em favor do Bem Maior da Humanidade… compartilhe com seus amigos e contatos!

Lançamento


Com alegria e gratidão informamos o lançamento de LIVRETOS DE LUZ – ESTRELAS QUE ANUNCIAM, primeiro livro do autor Rangel Tupã da cidade de Campos, RJ.

A obra apresenta uma Transmissão Psíquica vinda de Humanidades Positivas e Superiores de Outros Mundos que se voluntariaram em facilitar e alavancar o processo evolutivo de expansão da consciência da espécie humana da Terra através do Intercâmbio Sideral aos níveis físico, espiritual e tecnológico que acontecerá aqui no Planeta Terra com a nossa Humanidade nos próximos anos ou décadas, sem uma data definida.

Ninguém sabe o dia, nem a hora do Contato Oficial dos Nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, somente sabe o PAI que está nos Céus, portanto, estejam preparados com fé, esperança positiva e fraternidade.

Compre Aqui

O Livreto de Luz encontra-se disponível, você vai gostar…

Compartilhe com seus amigos e contatos!